Edital BrazilFoundation 2018 apoia startups sociais

7 de agosto de 2017

Edital BrazilFoundation 2018 para apoio a projetos com foco em startups sociais e organizações de médio porte atuando nas áreas de saúde, educação, cultura, desenvolvimento socioeconômico, direitos humanos, participação cívica e negócios sociais encerra inscrições no dia 31 de agosto de 2017.

O Edital BrazilFoundation 2018 investirá com os seguintes aportes:

  • até R$30.000,00 para organizações de médio e pequeno porte;
  • Investimento Semente: direcionado à organizações com menos de um ano de formalização e coletivos cujo proponente tenha registro de MEI.

 

Quem pode participar

  • Organizações sociais de pequeno e médio porte com orçamento anual menor do que R$ 1 milhão;
  • Grupos ou coletivos atuantes, incluindo aqueles que participaram do Prêmio de Inovação Comunitária da BrazilFoundation, ou que estejam em fase piloto de experimento de suas ações sociais, sendo necessário que um dos membros possua um registro de MEI

 

Inscrições

As propostas deverão ser apresentadas durante o período de 01 de agosto a 31 de agosto de 2017.  As inscrições devem ser feitas no  site por meio do formulário eletrônico.

Clique aqui para conhecer o Regulamento.

Em caso de dúvidas, o Edital BrazilFoundation 2018 disponibiliza o contatos:  (21) 2532-3029, APENAS às 3ª e 5ª nos horários 14h às 17h ou pelo e-mail  edital@brazilfoundation.org.

Sobre Brazil Foundation

A BrazilFoundation tem como missão mobilizar recursos para ideias e ações que transformam o Brasil. Iniciada anos atrás, em Nova York, por um grupo de pessoas que desejavam contribuir para um Brasil melhor por meio da criação de um rede de líderes e iniciativas transformadoras.

Transcrevendo o site: “A BrazilFoundation se dedica a identificar, estimular e apoiar as ideias promissoras de líderes de todo o Brasil. Quando tecidas juntas, essas soluções fortalecem a rede social do país.”

Fonte: Capta e Edital BrazilFoundation 2018