10 dicas para melhorar a taxa de abertura do email marketing

29 de agosto de 2017

Email marketing para as Organizações sem fins Lucrativos

Sabemos que o Email é uma das mais importante formas de comunicação na captação de recursos. Por meio da comunicação  é possível criar e manter  relacionamento com seus doadores.

O Email marketing é uma forma de email mais elaborada,  uma ferramenta de  marketing direto que pode ajudar muito as organizações. Se você não tem uma estratégia de email marketing, você está “deixando dinheiro na mesa“, como dizem.

Aqui estão as principais razões pelas quais você precisa criar e cultivar a sua lista de emails:

  • Promover sua causa ou sua entidade
  • Interagir com seus doadores
  • Mostrar fotos e vídeos sobre o que a doação realizou de tangível
  • A diferença que o doador fez na vida de uma pessoa por meio de depoimentos dos beneficiários ou seus familiares (vídeos e fotos)
  • Cumprimentar em datas de celebrações
  • Informar ações, convidar para eventos, etc

»»Leia mais Reter o Doador é a melhor aposta para manter uma Organização sem fins Lucrativos

 

Mas com tantos email marketings gerados por empresas, como garantir a abertura do seu email marketing ?

 

Pensando na importância do assunto, a Doarse buscou um rico infográfico com os principais números que comprovam a eficiência do email marketing e as 10 dicas para você melhorar sua taxa de abertura.

 

Infográfico Email Marketing

 

Fonte:  Viver de blog